quarta-feira, 10 de julho de 2019
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos com apoio do delegado de Tibau prenderam em flagrante na tarde de terça feira (09) Cleiton Andrade Dantas e Mikael Douglas da Costa, os dois foram presos na comunidade de Pau Branco na zona rural da cidade de Tibau, os mesmos são acusados de praticar um furto em uma empresa de cultivo de melão. O furto aconteceu por volta de 1:00 da manhã, os elementos conseguiram levar notebooks e outros objetos da empresa.

Segundo o delegado Dr. Luís Fernando, após receberem a informação passaram a investigar e descobriram a participação de Cleiton que é funcionário da empresa, com a prisão dele conseguiram identificar a participação de Mikael. Com os dois foram recuperados todos os objetos furtados.

Os suspeitos foram levados para Delegacia de Tibau onde foram autuados por furto qualificado e encaminhados à cadeia publica onde ficarão a disposição da justiça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.