sexta-feira, 12 de julho de 2019
Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam na tarde de quinta feira (11) Hugo Makson Nogueira Marques, 26 anos de idade acusado de trafico de drogas na cidade de Areia Branca. Com ele foi apreendido cerca de 700 gramas de maconha, balança de precisão e sacos para embalar a droga. 

Segundo os agentes daquela delegacia, a prisão foi fruto de uma investigação que durou cerca de um mês, na tarde de hoje Hugo foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de droga, ele foi conduzido ate sua residência na Rua Aracaju no Bairro Nordeste, na casa dele os agentes encontraram o restante da droga que estava escondido dentro da caixa-d'água.

Hugo foi conduzido para delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que autuou o mesmo por trafico de drogas e o encaminhou a cadeia publica onde ficara a disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o segundo suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS