terça-feira, 2 de julho de 2019
Competição espera receber 1.500 atletas
A organização do Nordeste Open de Jiu-Jitsu reabriu inscrições para últimas vagas, somente nesta terça-feira (7). Os atletas que ainda quiserem garantir a participação na 13ª edição do evento devem se inscrever no site www.neojj.com.br. A competição está marcada para os dias 13 e 14 de julho, no ginásio do Sesi, em Natal, com a expectativa de receber 1.500 atletas. O pagamento da taxa pode ser feito por meio de boleto ou no cartão de crédito, com parcelamento em até 10 vezes.

O NEOJJ teve início em 2013 já é considerado uma das cinco maiores competições do país da modalidade, por revelar atletas e trazer aos tatames campeões mundiais da arte suave, além de oferecer mais de R$ 20 mil em prêmios.

A arbitragem é chancelada por profissionais da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), com os melhores da modalidade, atuantes nos principais campeonatos mundiais garantindo assim a idoneidade total do evento. As duas entidades garantem uma verdadeira seleção de arbitragem com os melhores da modalidade e atuantes nos principais campeonatos mundiais, garantindo assim a idoneidade total do evento.

Um padrão de excelência no jiu-jitsu foi criado pelo Nordeste Open, em que cada detalhe é pensado para o alto nível da competição. Os quimonos serão vistoriados em relação ao tamanho e à limpeza, assim como a faixa também receberá avaliação, tudo para garantir a segurança durante as lutas que serão distribuídas em oito áreas.

Toda a equipe que compõe a organização do evento, que tem à frente a HC Sports, estará treinada e preparada para cumprir com o cronograma, respeitando os horários agendados das lutas. A segurança dos participantes também estará garantida para qualquer atendimento emergencial, contando com equipes de socorristas que darão cobertura ampla em todas as áreas de luta.

A competição destaca-se todos os anos não só por revelar atletas da arte suave, mas também pela participação crescente de crianças e mulheres a cada edição. De acordo com Nivaldo Pereira, um dos organizadores do evento, o esporte caiu no gosto das famílias.

“O jiu-jitsu conquista cada vez mais adesão do público, que comparece maciçamente ao NEOJJ. A modalidade é um esporte para toda a família. Isso é traduzido nos tatames, já que um terço das competições conta com crianças e mulheres, mostrando que o esporte é democrático e agrada a todos”, comemora.

O NEOJJ é uma realização da HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte, e conta com patrocínio máster da Potiguar Honda e apoio do Café Santa Clara, Frisco, Infinity Energy Drink, CrossFisio e Crion Eventos.
Serviço
13º Nordeste Open de Jiu-Jitsu

Data: 13 e 14 de julho de 2019

Local: Ginásio do Sesi, Natal/RN

Últimas vagas: www.neojj.com.br - boleto ou em até 10x no cartão de crédito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.