segunda-feira, 15 de julho de 2019
O 98ª crime de homicídio na cidade de Mossoró no ano de 2019 aconteceu por volta das 20h30min de domingo, 14 de julho, na Rua Antônio Ivo Marinho, no bairro Alto da Pelonha. 

A vítima conhecida apenas como seu “Dedé moto taxista”, era acusado de matar sua Ex-mulher, há cerca de 10 anos atrás e teria cumprido pena pelo crime. O corpo dele foi encontrado no meio da rua, próximo de sua moto e na frente de uma residência de sua propriedade. 

No local, a policia e a equipe pericial do Itep encontraram uma machadinha e um coco, parcialmente descascado, o que leva a policia acreditar que Dedé estava descascando o coco, no momento que foi surpreendido e morto. 

Segunda a perita criminal Roberta Lícia, responsável pela pericia no local do crime, foi possível identificar cerca de quatro perfurações, todos na cabeça da vitima que morreu ali mesmo.

Ainda segundo a perita, no local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada no crime, só com o auxilio da Medicina Legal, já que a equipe não localizou qualquer tipo de capsula ou projetil.

No local ninguém sabe nada, ouviram apenas os estampidos. 

Segundo informações de vizinhos, Dedé trabalhava como Mototaxista clandestino e só aparecia no local a noite onde mantinha um pequeno plantio no quintal da residência.

O CÂMERA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.