segunda-feira, 8 de julho de 2019
Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), quinta-feira (4) de julho a nomeação da assistente social Herbênia Ferreira para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde (DUS II), com atribuições no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). A portaria foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo Secretário de Estado da Saúde Pública (Sesap), Cipriano Maia de Vasconcelos. Herbênia Ferreira substitui Dr. Eliezer Laurindo. Herbênia Ferreira é assistente social de carreira do HRTM. 

O cardiologista Eliezer Laurindo foi forçado a pedir exoneração por causa de uma recomendação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Dr. Eliezer Laurindo tem duas aposentadorias: uma de professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e outra de médico do Estado. O entendimento foi de que ele não poderia ter um terceiro vínculo com o serviço público. 

Permanece no cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde (CDUS II), com atribuições de Chefe de Departamento Administrativo - Financeiro do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, o administrador Valmir Alves da Silva. Valmir Alves é sindicalista, representante do Diretório Municipal do PT de Mossoró e ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA/RN), Valmir Alves. Em 2014 ele foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores. 


Abdias Duque de Abrantes 
Assessor de Comunicação Social 
II Ursap MTB-PB Nº 604 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.