segunda-feira, 1 de julho de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra prestigiou nesta sexta-feira, 28, a inauguração da sede da Junta Comercial do Rio Grande do Norte (JUCERN), no Centro de Mossoró.

O órgão estava funcionando no Partage Shopping Mossoró e a mudança de local era uma reivindicação constante da categoria.

Ciente do assunto, Allyson Bezerra procurou o presidente da Jucern, Carlos Augusto Maia para tratar o tema. No dia 30 de maio, Carlos Augusto esteve no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, onde conversaram sobre a questão.

Allyson apresentou a reivindicação da categoria a Carlos Augusto Maia, que prontamente, se comprometeu a analisar a questão e sanar a problemática.

“O retorno da Jucern, além de outros órgãos que compõem o Escritório do Empreendedor, para o Centro de Mossoró, atende a um anseio de contabilistas e setor produtivo. Agimos para dar respaldo a essa demanda", conta.

Participaram da inauguração a governadora Fátima Bezerra, o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado Jaime Calado; a deputada estadual Isolda Dantas; o deputado estadual George Soares; a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini; a vice-prefeita Nayara Gadelha; o presidente do Sindivarejo Mossoró, Michelson Frota; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró, Wellington Rodrigues, além de várias autoridades locais, empresários e servidores da Jucern e Escritório do Empreendedor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.