segunda-feira, 3 de junho de 2019
4DZPATRULHA
Por volta das 23 horas da noite de domingo, 02 de junho de 2019, policiais militares de serviço no Destacamento de Policia da Cidade de Grossos que tem o comando do Sargento Moura, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho receberam denuncias anônimas que uma pessoa conhecida como TAVINHO, estaria comercializando droga em companhia de uma mulher de nome ALINE na Prainha de Grossos.

Os militares da VTR de serviço composta pelo Cabo Almir e o Soldado Moises se deslocaram ao local denunciado, lá chegando abordaram o casal, que foi identificado como sendo: OTAVIO DEANGELES DA SILVA CONRADO, 27 anos, conhecido como TAVINHO e ALINE EMANUELLE DOS SANTOS SOUSA, 19 anos, ambos natural de Mossoró/RN, na revista pessoal os militares localizam 03 porções de maconha, alem de farelos da própria droga, celulares, isqueiro e dinheiro com TAVINHO, com ALINE os militares localizaram em sua cintura 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas.

Diante da situação os militares apresentaram a ocorrência ao DPC. Evandro dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os flagrantes delitos em desfavor do casal TAVINO e ALINE, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e artigo 14 da Lei 10.826/03. Ficando os dois a disposição da justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.