quarta-feira, 12 de junho de 2019
O crime aconteceu por volta das 07h da manhã de hoje, 12 de junho, na Rua Padre Freire, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte em Mossoró.

A vitima é um pintor Ileano Fernando da Silva, de 30 anos de idade que residia na Rua Francisco Lopes da Silva, próximo ao Cemig, no bairro Boa Vista. 

O corpo foi encontrado com três tiros na parte de trás da cabeça e um no braço. Aparentemente, Fernando estava numa bicicleta em deslocamento ao local onde trabalhava como pintor de paredes. Ao lado do corpo foi encontrada a bicicleta e uma garrafa térmica com água.

Alguém ligado a família informou a policia que o mesmo não tinha envolvimento com crimes ou com a Justiça.

Segundo o responsável pelo procedimento de pericia em local de crime, “Fernando” foi atingido com um tiro no braço e três na cabeça, todos por trás. Ninguém acusou ter visto alguma coisa. A policia espera contar com o apoio de câmeras de segurança instaladas na rua para identificar os assassinos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.