sábado, 8 de junho de 2019
Após surgir a noticia que o município de Grossos tinha 24 casos de dengue confirmados, a secretaria de saúde esclareceu que esse número se refere aos casos sob investigação, e que no dia de ontem esse levantamento já tinha subido para 28, sendo que apenas 3 pessoas tiveram o resultado positivo para dengue. (2 crianças e 1 adulto)

O enfermeiro Ayslon explicou ao blog que para entrar na estatística como suspeito, basta o paciente dar entrada no pronto socorro apresentando os sintomas, que também são confundidos com a virose, principalmente nessa época de chuvas.

O blog entrou em contato com a II URSAP, que orientou as pessoas que tiveram casos de dengue comprovados em exames particulares, devem procurar a secretaria de saúde local, para fazer a coleta da sorologia, que é enviada para o LAREN, onde os casos positivos entram para as estatísticas.


O presidente da câmara Charlinho, e o vereador Bruno Gomes, juntamente com o prefeito Mauricio, já providenciaram uma máquina de pulverização, que passará em breve nas ruas da cidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.