segunda-feira, 17 de junho de 2019
O CÂMERA
As duas mulheres encontradas mortas no bairro Paredões em Mossoró no inicio da tarde de hoje, 17 de junho, podem ser Edna Maria Bezerra de 45 anos de idade "foto" e Wladia Rocha de Souza de 38 anos. As duas são moradoras de rua e viviam na região da Rua Anatalia de Melo Alves.

O que teria causado a morte das mulheres, segundo a equipe de pericia, não foi possível identificar no local e nem o tempo que os corpos foram deixados no local.

Segundo informações de populares que conheciam as possíveis vitimas, o local é um ponto de encontro para usuário de drogas e as mulheres, faziam parte do grupo que frequentava o local.

Os dois corpos, com pouca possibilidade de identificação, foram encontrados dentro das águas podres de uma galeria de agua servida num supermercado e num deposito de uma loja de material de construção, além das aguas da chuva, na região da Cobal e da Rua Anatalia de Melo Alves.

Os corpo das mulheres foram removidos e aguardam familiares ou técnicos do Serviço Social da Prefeitura de Mossoró, para a identificação, Já que as vítimas, segundo informações eram atendidas e existem prontuários que podem auxiliar a identifica-las oficialmente, no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.