segunda-feira, 10 de junho de 2019
Os proprietários de casas de praia na cidade praieira de Tibau localizado na extremidade setentrional do Estado do Rio Grande do Norte e integrante do Polo Costa Branca agora contam com um serviço de ronda motorizada 24 horas. Os serviços da empresa Proteflex – Proteção e Monitoramento Motorizado 24h irão beneficiar proprietários de imóveis de Mossoró, Grossos e Tibau que procuram as praias de Tibau como atração turística. 

A ronda motorizada age de maneira preventiva, diminuindo drasticamente o risco de invasão em residências e condomínios, principalmente aqueles que ficam fechados no período de baixa estação. A Proteflex conta com profissionais treinados, equipados, capacitados e preparados para dar todo suporte necessário aos clientes, trabalhando ostensivamente e com comunicação com a base operacional. 

Os profissionais disponibilizados pela empresa estão totalmente habilitados para agir de maneira estratégica e integrada em diversas situações, prevendo e diminuindo possíveis fatores de risco dentro no perímetro em que está inserido. Os agentes táticos atuarão 24h monitorando as residências verificando as portas, cadeados e fechaduras. Tudo será fotografado e encaminhado aos proprietários. Um empreendimento do empresário Deusdete Leite (84) 99619-4524 

Abdias Duque de Abrantes 
Jornalista MTB-PB Nº 604