quinta-feira, 23 de maio de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) apresentou nesta quarta-feira (22) um balanço do mandato na Câmara Municipal de Mossoró. O parlamentar usou a Tribuna Popular para falar das ações realizadas ao longo dos três meses de mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em sua fala, Allyson destacou os mais de 160 requerimentos apresentados e os projetos de lei protocolados na Casa em pouco mais de três meses. Entre eles, o projeto de lei que garante o diagnóstico, em no máximo 30 dias, para pessoas com suspeita de câncer atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no estado.

O parlamentar ressaltou seu trabalho para o credenciamento ao SUS de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz. O processo estava parado há mais de dois anos. "É uma conquista importante. Desde o início do nosso mandato abracei essa causa e com alegria na semana passada recebi a notícia da aprovação. Agora é buscar junto à bancada federal potiguar o apoio para que o processo avance no âmbito federal. Inclusive já entrei em contato com o deputado Rafael Motta (PSB), líder da bancada, para tratar a questão", disse.

Mandato à disposição

Em sua exposição, Allyson lembrou ainda que há mais de 60 dias solicitou audiência com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), para tratar de demandas referentes ao município. "Ainda não obtive retorno", lamentou. "Mas, independentemente disso, nosso mandato está à disposição de Mossoró e sempre estará, com qualquer diferença política sendo deixada de lado", citou.

O deputado também agradeceu a presidente da Câmara de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro por ter atendido, de imediato, a sua solicitação para falar na Tribuna Popular. Além disso, deixou claro que seu mandato estava à disposição do Legislativo de Mossoró, para parceria e encaminhamento de pleitos do interesse da coletividade.

Izabel Montenegro, assim como a maioria dos vereadores presentes à Casa, parabenizou o deputado estadual pela iniciativa. Também levantaram algumas pautas para defesa do deputado mossoroense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.