sexta-feira, 17 de maio de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) destacou em sessão ordinária desta quinta-feira (16) o credenciamento de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Luiz, localizado em Mossoró.

Há mais de dois anos, o hospital aguardava credenciamento para iniciar o funcionamento dos leitos no município.

A autorização veio nesta quarta-feira durante reunião do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte, na Governadoria do Estado.

Desde o início do mandato, em fevereiro deste ano, Allyson iniciou à luta em defesa do credenciamento dos leitos. Participou de audiência pública sobre o tema, reunião com o secretário estadual de saúde, Cripriano Maia, e visitou a unidade hospitalar.

"É um momento de muita felicidade, é uma conquista muito importante que com certeza vai contribuir muito com a saúde de Mossoró, veio na hora certa, saúde não espera, ainda temos pacientes sofrendo com a falta de leitos de UTI, mas já é uma vitória do povo potiguar”, comemorou o deputado, que elogiou a estrutura do hospital.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.