quarta-feira, 29 de maio de 2019
O duplo homicídio aconteceu dentro de uma residência numa Rua Projetada, próximo ao restaurante Canto Verde, no Alto da Pelonha, em Mossoró no Rio Grande do Norte na madrugada de hoje, 29 de maio. 

Alexsandro Ferreira Senhor, de 26 anos de idade, Ex-presidiário, foi executado foi morto com tiros de escopeta e pistola, dentro de casa. Os criminosos derrubaram o portão da frente da residencia.

Pauliana Medeiros de Melo de 26 anos de idade, esposa de Alex, também foi morta com tiros de escopeta e pistola e o corpo foi encontrado lado de um carro na frente da residência. 

Na parte interna e na frente da casa, que o casal ainda estava terminando, os criminosos escrevera a sigla do Primeiro Comando da Capital “PCC BH”, que a policia acredita que seja a facção que comando os crimes na região do bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Testemunhas informaram a policia que foram ouvidos cerca de 50 tiros no local. A equipe de pericia do Itep encontrou mais de 20 capsulas de pistola e ferimentos compatíveis com tiros de pistola e escopeta, no marido e na esposa.

Segundo a policia, Alexsandro Sandro tinha passagem pelo sistema prisional do estado, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e até histórico de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de banco e homicídio qualificado.

Sobre Pauliana, que segundo a família era de Areia Branca, já teria perdido outros dois maridos assassinados a tiros.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.