quarta-feira, 3 de abril de 2019
Policiais civis da Delegacia Municipal de Areia Branca em conjunto com a Polícia Militar prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, 2, Antônio Marcos dos Santos Acioly.

Ele foi preso por praticar crime de homicídio contra o seu companheiro Damião Felipe de Lima no município de Porto do Mangue-RN. Ao chegar à delegacia, Antônio confessou a autoria com detalhes.

Sobre o caso
Na madrugada desta segunda-feira, 1, o corpo de Damião Felipe foi encontrado em sua residência, no município de Porto do Mangue. Aparentemente não havia nenhum vestígio de violência externa e tudo apontava para uma morte natural.

Entretanto, após a perícia e avaliação do corpo realizadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), ficou evidenciado que se tratava de um homicídio, no qual a vítima teria sido asfixiada.

Antônio Marcos foi conduzido à delegacia, onde foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil Renato Oliveira, que, após ouvi-lo, fez a autuação em flagrante pelo crime de homicídio e o encaminhou à cadeia publica de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

* A confissão do acusado se deu após o trabalho de inteligência da Polícia Civil que tem à frente o Delegado que também responde por Grossos, Dr. Renato Oliveira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.