segunda-feira, 1 de abril de 2019
O crime aconteceu por volta das 09h da noite de hoje 31 de março, dentro do bar 3º Turno, de propriedade da vítima, localizado na Avenida Petrônio Portela, no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações Verton Fernandes Maropo de 39 anos de idade, residente na Rua Maria Nunes da Silva no conjunto Santa Delmira. Ele foi alvejado com dois tiros de pistola na cabeça e morreu no local.

Segundo informações, “Junior” estava promovendo uma musica ao vivo no seu bar, recém-inaugurado. Ele operava a mesa de som e quando se preparava para a troca dos músicos no palco, foi morto pelo criminoso que estava numa mesa ao lado, participando da festa. Ainda segundo informações, o criminoso chegou numa motocicleta, pediu uma cerveja e dois espetinho e passou cerca de 40 minutos no bar, antes de cometer o crime.

Segundo informações dos investigadores da Policia Civil que acompanharam o trabalho de pericia no local do crime, recentemente “Junior” se envolveu numa confusão com outra pessoa que o teria ameaçado de morte. A policia não descarta a possibilidade da morte de Junior está relacionada com a tal confusão. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte: O Câmera - Sempre presente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.