quarta-feira, 3 de abril de 2019
Foto: O Câmera
Antônio Jeferson da Silva Saraiva de 18 anos idade e Anderson André da Silva, também de 18, foram presos por volta das 11h da noite de ontem, 02 de abril, na Favela do Fio em Mossoró durante "peração Resistencia” da Policia Militar. Os dois elementos informaram a policia que residente em Areia Branca.

Durante a abordagem realizada por militares da Força Tática 01, com apoio da Viatura do Coordenador da Operação "Osca 01" e da Viatura da Companhia Independente de Policia Ambiental "Cipam", os mesmos entregaram duas motos roubadas, uma Honda Biz vermelha de placa -NND 4454 - e uma Honda Titan de placa - QGD 7031 - que estavam escondidas dentro de um barraco da favela do fio.

A policia recebeu denúncia que individuais estavam realizando vários roubos na área dos bairros Abolições e Pousada dos Thermas. Os suspeitos com as duas motocicletas foram encaminhados pra a Delegacia de Plantão para procedimentos, onde foram reconhecidos como autores de roubos nas referidas áreas, além disso.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.