sexta-feira, 29 de março de 2019
Policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró e da Delegacia Municipal de Tibau, realizaram na tarde desta quarta-feira, 27 de Março de 2019, uma operação com o objetivo de localizar motocicletas adulteradas e com registro de roubo.

A ação aconteceu em oficinas da cidade de Tibau, na região Litorânea do Rio Grande do Norte, onde foi realizado vistoria em diversos veículos.

Durante a operação, foi recuperada uma motocicleta roubada do município de Icapuí, no estado do Ceará.O veículo foi levado para Delegacia Municipal de Tibau e posteriormente, para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Segundo o Delegado Luiz Fernando, o responsável pela oficina informou que uma pessoa teria deixado a motocicleta para conserto. O suspeito foi identificado e será intimado para prestar esclarecimentos.

A polícia solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181.

Fotos: Cedidas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.