sexta-feira, 22 de março de 2019
O crime aconteceu por volta das 05h30min da manhã de hoje, 22 de março, na Rua Maria Clara da Conceição, por trás do Posto Fan, no bairro Pousada dos Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima, Sales da Silva Silvino de 20 anos de idade, que morava na Rua Professora Maria Praxedes, foi executada a tiros no meio da rua, a poucos metros de sua residência. 

A Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar o local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, de Mossoró para onde o corpo deverá ser removido logo após os trabalhos de pericia.

Segundo informações, Sales que estava aniversariando hoje, passou a noite bebendo e quando caminhava em direção a sua residência foi executado com tiros de pistola. Segundo o Delegado Evandro Santos, Sales tinha passagem por delegacia acusado de um roubo. A informação foi confirmada por familiares do mesmo.

Fonte: O Câmera - Sempre Presente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.