terça-feira, 12 de março de 2019
Uma jovem identificada como Hinara Myllene Soares Fernandes, de 20 anos, foi encontrada morta com sinais de violência na na manhã desta terça-feira, 12 de Março de 2019, dentro de uma casa na Vila Brasília, na cidade de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.

Os policiais do do Destacamento da cidade sob o comando do Sargento Valdemir, foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento e colhendo informações. Segundo a polícia, a vítima foi morta estrangulada com um lençol.

Ainda de acordo com a polícia, Hinara Myllene não era vista pela família desde esta segunda-feira (11). Um irmão dela tinha levado almoço para ela, mas não tinha sido atendido. "Ele disse que ouviu um gemido dentro da residência, mas voltou para casa", afirma o Sargento Valdemir.

A jovem era mãe solteira, mas a criança mora com a mãe dela. Hinara Myllene estava separada do ex-companheiro há muito tempo, segundo a polícia. 

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró.Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

MOSSORÓ 190
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.