quarta-feira, 13 de março de 2019
Parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 12, para fazer um apelo pela saúde do Rio Grande do Norte 
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) apresentou nesta terça-feira (12), requerimento solicitando o conserto do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O equipamento encontra-se quebrado desde o dia 4 de março. 

No requerimento, o parlamentar justifica que o hospital regional é o que mais recebe demanda da região Oeste do Rio Grande do Norte. É o segundo maior hospital do estado, atrás apenas do Hospital Walfredo Gurgel, localizado na capital potiguar. 

O problema no equipamento tem gerado uma série de transtornos aos pacientes, pois quem precisa fazer o exame tem que ser transferido para Natal. “Faço um apelo ao secretário estadual de saúde, ao governo estadual, pela cidade de Mossoró, hoje não é só o tomógrafo que está quebrado, lá está faltando o básico, luvas para os enfermeiros e médicos. Os deputados e a crítica do governo podem aguardar, mas os pacientes que esperam por um leito ou por uma cirurgia não podem esperar, a saúde não pode esperar”, alertou o parlamentar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.