sexta-feira, 22 de março de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) se reuniu nesta  quinta-feira (21) com a diretoria do Departamento de Estradas e Rodagens  (DER/RN), na sede do órgão, em Natal. Apresentou pleitos da alçada desse  órgão estadual, referente a Mossoró e região. Em reunião com o diretor Manoel Marques Dantas, o parlamentar destacou  dois pontos em especial, que cobram providências ágeis do governo  estadual.

Centro Administrativo

“No Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral, conhecido  popularmente como 'Rodoviária de Mossoró', temos em funcionamento o  Terminal Rodoviário, Ciretran, vários boxes comerciais e Central do  Cidadão, em condições precárias para servidores, comerciantes e usuários  dos serviços públicos. São problemas de limpeza, segurança, além da  infraestrutura. Recentemente, a cidade registrou fortes chuvas, que  tornaram o local ainda mais precário. É uma vergonha para a cidade",  comentou solicitando, por exemplo, a construção de muro no entorno do órgão.

O diretor do departamento se comprometeu com os pontos citados pelo  deputado estadual e informou, inclusive, que buscará agilizar o processo  de instalação do muro no Centro Administrativo, visando mais segurança  para o local.

Estradas
Allyson também apresentou apelos a respeito de estradas vicinais na  região de Mossoró, que ficam mais comprometidas com a caracterização do  período invernoso.

Na oportunidade, o deputado estadual convidou os diretores do DER/RN  para participarem do Frente Parlamentar da Engenharia, criada semana  passada por ele na Assembleia Legislativa e colocou seu mandato à  disposição do DER/RN e sua missão.

Também participaram da reunião, o diretor de Transportes Manoel Pascoal  e a chefe da divisão de Transportes Ana Helena.

INFRAESTRUTURA
Deputado Allyson Bezerra discute projetos e infraestrutura com  secretário Fernando Mineiro

O secretário de Gestão de Projetos e Metas do Governo do Estado,  Fernando Mineiro, recebeu o deputado estadual Allyson Bezerra  (Solidariedade) no Centro Administrativo, em Natal, nesta quinta-feira  (21). Trataram sobretudo de questões ligadas à infraestrutura em  Mossoró. Com a participação do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens  (DER), engenheiro Manoel Marques Dantas, eles discutiram a tomada de  medidas para recuperação da "Rodoviária de Mossoró" e outros  equipamentos públicos em funcionamento no Centro Administrativo  Integrado Diran Ramos do Amaral, no município. “Sempre admirei a atuação parlamentar do então deputado Fernando Mineiro  e acredito que sua participação é essencial para o bom andamento dos  projetos nessa pasta e no desenvolvimento do estado. Trago pleitos do  interesse público, que preocupam minha cidade e a região, confiando que  teremos soluções", disse Allyson Bezerra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.