terça-feira, 12 de março de 2019
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Areia Branca e a deputada estadual Isolda Dantas (PT) emplacaram a ex-prefeita areia-branquense, Lidiane Michele Campos Garcia Miranda, na direção geral do Hemocentro de Mossoró.

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), terça-feira (12) de março, a portaria de nomeação da nova diretora geral do Hemocentro de Mossoró, a ex-prefeita de Areia Branca, Lidiane Michele Campos Garcia Miranda. O Hemocentro de Mossoró-RN é uma unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). A portaria foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT). Lidiane Michele Campos Garcia Miranda substitui Arinete Fernandes Dantas de Amorim. 

PERFIL DE LIDIANE GARCIA:

A nova diretora é graduada em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). É especialista em Formação Pedagógica em Educação Profissional na Área de Saúde; Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte/ Fundação Oswaldo Cruz- UFRN/FIOCRUZ. É pós-graduada em Enfermagem do Trabalho pela Universidade Potiguar (UNP). É especialista em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde pelo Departamento de Saúde Coletiva do Centro de Ciências da Saúde – UFRN. Tem curso de Especialização em Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde pelo Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL). Tem Mestrado em Formação Educacional, Interdisciplinaridade e Subjetividade através do intercâmbio educacional entre Saberes Assessoria Educacional e a Universidad Autônoma del Sur (UNASUR).

Lidiane Garcia tem uma vasta experiência na área de saúde pública. Atuou como enfermeira na Estratégia Saúde da Família (ESF) e coordenadora do Programa de Atenção ao Idoso de Icapuí-CE. Ex-Gerente dos Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca-RN de janeiro de 2005 a agosto de 2007. Ex-Diretora do Hospital e Maternidade Sara Kubitschek (hoje Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral) no município de Areia Branca em 2008. Enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento Conchecita Ciarline no Município de Mossoró-RN desde março de 2008. Ex-Gestora Municipal de Saúde do Município de Areia Branca, de janeiro de 2009 a abril de 2012.

Lidiane Michele Campos Garcia Miranda assumiu a Prefeitura de Areia Branca em maio de 2016, com a cassação do mandato da prefeita Luana Bruno (MDB) e ex-gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), com sede em Mossoró. É casada com o cirurgião-dentista Evandro Jales Miranda.

Abdias Duque de Abrantes

Assessor de Comunicação Social

II Ursap MTB-PB Nº 604

















































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.