quinta-feira, 28 de março de 2019
A sessão solene em homenagem à mulher, nesta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Mossoró, ecoou grito de alerta para violência contra a mulher. Em discurso em nome do Poder Legislativo, a vereadora Sandra Rosado (PSDB) denunciou que no Brasil, a cada dois minutos, uma mulher registra agressão sob a Lei Maria da Penha; a cada nove minutos, uma mulher é vítima de estupro e, a cada dia, três mulheres são assassinadas pela condição de ser mulher, o crime tipificado como feminicídio.

Durante a sessão solene várias mulheres foram homenageadas. A pedagoga Neide Rebouças foi agraciada com a Medalha de Reconhecimento Celina Guimarães. A proposição foi do vereador Alex Moacir (MDB).

PERFIL DA HOMENAGEADA

Neide Rebouças de Oliveira é especialista em logoterapia pela Faculdade Católica Rainha do Sertão (2010). Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Graduanda do Curso de Psicologia na Universidade Potiguar (UnP). Desenvolve atividades na área de capacitação e treinamento. Coordena o Programa de Saúde Mental da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap). Possui formação em Assessoramento Psicoeducativo Espiritual pela Sociedade Brasileira de Logoterapia (SOBRAL). Conferencista, ministra cursos e seminários sobre Logoterapia aplicada ao trabalho, também sobre temas relativos à formação para a vida religiosa cristã. Autora dos livros: Trabalho e Sentido para a Vida e Entre a Pressa e a Pausa, sentidos para o lazer e ócio. É co-fundadora da Comunidade Católica Renascer.

Abdias Duque de Abrantes

Assessor de Comunicação Social

II Ursap MTB-PB Nº 604
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.