sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
A ocorrência foi registrada por volta das 21h40min de hoje, 21 de fevereiro, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, dois jovens estavam num carro e foram interceptados por alguns elementos que estavam em outro carro que, sem qualquer tipo de discussão no local, atiraram, matando Lucas de Lima Resende de 23 anos de idade e atingindo Pablo Ramon Oliveira Freitas, que vinha no banco do passageiro no carro da vitima fatal.

Os dois jovens ainda chegaram a ser socorridos para a Unidade de Saúde, mas Lucas não resistiu. Com um tiro no braço, Pablo foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido antes do ocorrido que terminou com os dois jovens baleados e um deles morto. Existe registro com data de outubro de 2017, da prisão de Lucas Resende por posse ilegal de arma de fogo e trafico de drogas. Em outubro de 2017, Lucas foi preso no bairro Aeroporto juntamente com outras cinco pessoas com armas e drogas.

Fonte: O Câmera - Sempre presente