quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Diego Augusto dos Santos Franco, "Diego" de 31 anos de idade, residente na Vila Paraiba, na Serra do Mel, foi encontrado morto no final da manhã de hoje, 20 de fevereiro, numa estrada carroçável próximo a Vila Paraná, no município de Serra do Mel.

Segundo consta nos registros da policia de Serra do Mel, Diego teria tomado um carro de assalto no final de semana, na Vila aonde residia e ainda teria esfaqueado o dono do veículo. Durante as buscas o mesmo abandonou uma motocicleta roubada e fugiu do cerco policial.

Ainda no dia de ontem, Diego teria praticado outro assalto e desapareceu. A policia recebeu informações sobre a possível morto do mesmo na noite de ontem, mas não conseguiu localizar o corpo. Diego foi morto com dois tiros de escopeta calibre 12, na cabeça e outros dois de uma arma de menor calibre nas costas.

O corpo foi encontrado por populares, dentro de uma vegetação rasteira a cerca de 300 metros das residencias da Vila paraná e bem próximo ao canteiro de obras da empresa CLC que realiza uma a construção de uma estrada no município.

Fonte: O Câmera - Sempre presente