sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
O Hospital Municipal Flaviana Jacinta recebeu nessa quarta-feira, 30, e quinta-feira, 31, a primeira edição do mutirão de exames de média complexidade e pequenas cirurgias. Mais de 40 pacientes do município foram atendidos em ambas ações que são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a equipe responsável, só com exames de endoscopia digestiva foram atendidos 22 pacientes, através da Dra. Jéssica Amorim. O procedimento é realizado na sala de exames inaugurada pelo prefeito Mauricinho em 2014 e já beneficiou milhares de grossenses que não precisam mais se deslocar para outros municípios.

Já o serviço de pequenas cirurgias, que disponibiliza procedimentos como retirada de unhas, lipomas, cistos, verrugas, papiloma, sinais, cantoplastia e reconstrução de orelhas, atendeu 23 pacientes nessa primeira edição que também conta com a distribuição da medicação necessária para usp após o procedimento, caso seja necessário.

A próxima edição do mutirão acontecerá em 28 de fevereiro, de acordo com a secretaria. Os interessados nos exames ou procedimentos devem procurar as equipes de saúde da família do seu bairro ou comunidade, e também pode se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde que funciona na UBS Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.