quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) apresentou na terça-feira (19), requerimentos referentes as áreas da segurança pública e educação para o município de Mossoró, na região Oeste potiguar. 

Conforme os documentos, o parlamentar requereu à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), o incremento de diárias operacionais para recomposição do efetivo do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS), bem como a transferência do órgão para a sede própria.
O deputado Allyson Bezerra também solicitou ao Executivo o fornecimento de água mineral e vale-refeição para os policiais que atuam no tele atendimento da Polícia Militar. Além disso, cobrou o aumento do efetivo do 2º e 12º Batalhão da Polícia Militar, que abrangem Mossoró e região. Allyson ainda solicitou melhorias para o Hospital da Polícia Militar, que passa por problemas de funcionamento. 

“Como se não bastassem os salários atrasados, os policiais ainda sofrem com a falta de estrutura para trabalhar, é uma categoria que precisa ser valorizada”, citou o parlamentar.

Educação

O deputado Allyson Bezerra requereu ao Governo do Rio Grande do Norte melhorias para o Centro Estadual de Educação Profissionalizante Professor Francisco de Assis Pedrosa, localizado no bairro Presidente Costa e Silva. 

A estrutura do prédio foi parcialmente concluída, faltando dentre outras áreas, a guarita e estacionamento para os funcionários. A área existe, porém, não funciona. O matagal tomou de conta de toda a área, impossibilitando o seu uso, além de falta de pessoal para compor e realizar o trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.