sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

BLOG DO BG
Vítima de tentativa de assalto, um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (4) no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Na ocasião, o policial reagiu ao ser abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e houve troca de tiros, o que resultou na morte de um dos bandidos e outro ferido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a PM, o soldado não estava fardado, e caminhava pela Rua dos Esportes quando foi surpreendido pelos assaltantes. O soldado do BP Choque foi atingido na região das costelas, e levado consciente para o Hospital Santa Catarina. Seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda segundo a Polícia Militar, a motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida. O veículo, ainda de acordo com a PM, tem queixa de roubo. Uma arma também foi apreendida com os assaltantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.