domingo, 27 de janeiro de 2019
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite deste sábado, 26 de Janeiro de 2019, na Comunidade Vale do Amanhecer, às margens da BR 304, na zona rural de Mossoró, na saída para Natal.

Cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, chegaram em um veículo de aplicativo e realizaram um assalto em um local onde Espíritas se reúnem. Após o roubo, o grupo fugiu e em seguida se deparou com os policiais do 12º BPM, que haviam sido acionados através CIOSP.

Houve confronto e na ação, duas mulheres que estavam com os assaltantes, foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas uma delas identificada como Vitória Thainá de Castro Silva, de 15 anos, residente na Rua Expedicionário José Rocha no centro de Grossos, não resistiu e veio a óbito quando era socorrida para o hospital.

A outra mulher baleada por nome de Joana Jéssica de Sousa Ferreira, de 19 anos, residente na Praia de Redonda, em Areia Branca, passa bem e não corre o risco de morrer. Os assaltantes acabaram fundindo por matagal e até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso.

Os policiais conseguiram recuperar os objetos das vítimas e apreendeu um revólver calibre 22 e cartuchos de escopeta 12 intactos, que foram entregues na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar, passa a contabilizar 12 mortes violentas neste ano 2019.
Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos, natural de Grossos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.