quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
Foto: Ilustrativa / Arquivo
Por volta das 20h40min, policiais militares do GTO e Radio Patrulha da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Luiz Almeida, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, realizavam patrulhamento no centro da cidade, quando receberam informações via 190 de um roubo a transeuntes.

Os militares se dirigiram ao local do roubo, em contato com as vitimas, foram cientificados das características e vestuários dos dois acusados, em diligencias conseguiram êxito na prisão dos larápios que foram reconhecidos pelas vitimas na delegacia e pelas câmaras de monitoramento da policia.

Os acusados foram identificados como sendo: ANTÔNIO WANDERSON MARTINS DE OLIVEIRA e SAMUEL FRANCISCO CELESTINO e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos, cabíveis e legais na forma da lei em desfavor da dupla criminosa, ficando presos a disposição da justiça.

Equipe que participou da operação policial que prenderam os acusados, Tenente Luiz Almeida comandante do policiamento local, com apoio dos sargentos Kennedy e Marcio Lobo, Cabos Diniz e Cleyton e Soldado Wesley Andrade, componentes da Radio Patrulho e GTO de Areia Branca.

* Acompanhe as noticias do Facho de Grossos também no Instagram, clicando aqui, ou pesquisando  no app: @ofachodegrossos

Fonte: 4DZPATRULHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.