terça-feira, 1 de janeiro de 2019
A Prefeitura Municipal de Grossos lamenta o ocorrido na madrugada de hoje (01/01) quanto ao acidente verificado no instante da dispersão de fogos de artifício e se solidariza com as vítimas e seus familiares, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária.

É respeitável destacar que a queima de fogos de artifícios é pratica marcante e reiterada no município de Grossos, tanto que a prefeitura em manutenção a tradição contratou empresa privada para abrilhantar o evento de virada do ano.

Informamos a toda comunidade grossense que foram adotadas as devidas providências cabíveis para a realização do evento, como: disponibilização de bombeiros civis e segurança privada; ambulância na cobertura do evento e disponível no local; interdição dos locais públicos permitindo o acesso limitado de pedestres; respeito à distância do local de queima em relação à concentração de pessoas. Ressalte-se ainda, que fizeram parte do aparato envolvido, órgãos de fiscalização para liberação da estrutura e a polícia militar que tratou de promover a interdição de vias públicas e segurança ao público envolvido.

Nesse momento de consternação, todos devemos voltar os olhos para atendimento dos envolvidos e na prestação exata de informações, destacando que ao todo foram 7 (sete) pessoas envolvidas e devidamente atendidas na unidade de saúde local. 

Ressaltamos que a postura adequada nessa situação, não é se eximir das responsabilidades, mas sim revisar as ações e definir novas medidas buscando prevenir outras ocorrências, mas esse problema só será devidamente resolvido se houver uma atuação em conjunto. Nesse sentido, o prefeito José Maurício Filho determinou a criação de comissão especial, a fim de que possam ser investigadas e apuradas as causas do acidente, além de recepcionar reclamos e queixas do público envolvido, tudo em unidade e colaboração com a Chefia do Gabinete Civil, Secretaria Municipal de Turismo e Evento, Polícia Militar, Polícia Civil e, representantes da sociedade.

Finalmente, informamos que a Prefeitura de Grossos intensificará ainda mais a fiscalização da segurança nesse tipo de evento.

SECRETARIA DE TURISMO E EVENTOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE GROSSOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.