quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
A Prefeitura de Grossos, através do Fundo Municipal de Saúde, irá investir quase 1 milhão de reais na compra de medicamentos durante o ano de 2019. O valor será aplicado para a compra de centenas de tipos de remédios e material médico hospitalar que serão distribuídos gratuitamente para a população nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Hospital Municipal Flaviana Jacinta.

Os investimentos totalizam R$ 953.103,40 e são oriundos de recursos próprios. Os valores foram publicados no Diário oficial dos Municípios nesta terça-feira, 15, através da Edição Nº 1935. Para o prefeito Mauricinho, “a administração não tem medido esforços para que o setor da saúde atenda a população grossense com qualidade, melhorando cada vez mais”.

Os medicamentos adquiridos são estabelecidos pelo Ministério da Saúde, como vitaminas, antidepressivos, antivirais, soros, contra doenças respiratórias, doenças crônicas como hipertensão, diabetes e colesterol, entre muitos outros, e podem ser adquiridos nas farmácias dos postos de saúde da zona rural e urbana do município.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.