terça-feira, 8 de janeiro de 2019
A cidade de Grossos passará a contar com a sua “Feira Municipal de Arte, Cultura, Gastronomia e Agricultura”. Em reunião realizada na manhã dessa terça-feira, 08, na sede da Prefeitura Municipal, representantes de diversas secretarias trataram sobre o evento que será promovido nos dias 01 e 02 de fevereiro.

De acordo com Luzia Ghiorgia, primeira dama e secretária do trabalho e assistência social, a ideia inicial era a realização de uma feira de artesanato. “Em um primeiro momento decidimos mostrar o artesanato do nosso município que é muito importante, mas pensamos bem e vamos expandir esse evento para apresentar tantas outras coisas boas que tem em nossa cidade, como artistas, a cultura, a culinária e também o artesanato que é uma grande arte”, explica.

Durante a reunião, que contou com representantes das pastas de administração, assistência social, comunicação, cultura, saúde e agricultura, foram apresentadas sugestões de projetos que devem ser desenvolvidos na programação do evento. Entre elas, o concurso “A Mais Bela Voz”, Mostra de Artesanato, Mostra de Produtos da Agricultura Familiar, apresentações culturais, festival de dança, ações de saúde e espaço infantil.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO