segunda-feira, 7 de janeiro de 2019
A cidade de Grossos amanheceu triste hoje (07), com o falecimento inesperado de Fabricio Gomes de Oliveira, 29 anos, mais conhecido por Nicolly Dlancler, como gostava de ser chamado.

Segundo informações de familiares, Fabricio se sentiu mal por volta das 23hs de ontem, e faleceu ao dar entrada no hospital local, com suspeita de infarto.

O corpo foi levado para a sede do ITEP em Mossoró, e em seguida deverá ser liberado para o sepultamento, que deverá ocorrer hoje a tarde.

O blog lamenta o ocorrido e deixa aqui registrado os mais sinceros pêsames aos amigos e familiares. Que Deus possa confortar a todos.


Em virtude do acontecido, a Prefeitura de Grossos decretou luto, veja a nota:

O prefeito Maurincho, a primeira dama Luzia Ghiorgia, o secretário-geral João Dehon e todo secretariado da administração municipal, manifestam sentimentos de pesar e solidariedade à família de nosso amigo e conterrâneo Fabrício por ocasião de sua partida tão inesperada.

Fabrício foi nosso companheiro de luta e em diversos momentos prestou serviços a Secretaria do Trabalho e Assistência Social. 

Neste sentido, informamos que os órgãos e entidades vinculados a Prefeitura Municipal de Grossos estão com suas atividades suspensas hoje, 07 de janeiro. 

Secretaria de Comunicação 
Secretaria do Gabinete Civil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.