quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
Foto: Ilustrativa / Reprodução
Por volta das 19h30m, de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, policiais militares da VTR/CIPAM 03, realizavam patrulhamento pela Rua da Baleia no Centro da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, quando perceberam um individuo roubando os pertences de duas mulheres que trafegavam em via pública, as vitimas ao perceberem a aproximação da guarnição policial começaram a gritar para chamar a atenção dos policiais, neste momento o acusado correu em fuga.

Os militares da CIPAM realizou um acompanhamento ao acusado, o mesmo sacou uma arma de fogo e apontou em direção da guardião, em legitima defesa os militares efetuaram alguns disparos para contê-lo, mas individuo continuou correndo pelas ruas da cidade.

Em continuidade a ocorrência os militares localizaram o acusado caído ao chão num beco, com um ferimento de arma de fogo na perna, o celular da vitima foi localizado, mas a arma de fogo foi dispensada no trajeto da fuga pelo meliante, não sendo localizado.

O acusado foi identificado como sendo: DAVID WITALO SOARES DE MELO, foi reconhecido pelas vitimas, os militares da CIPAM conduziram até o Hospital Municipal da Cidade de Tibau, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi autuado por infração do artigo 157, §2-A. Inciso I do Código penal Brasileiro, por roubo.

DAVID se encontra internado no HRTM, quando receber alta será encaminhado ao sistema prisional, onde ficara a disposição do judiciário.

Texto: 4DZPATRULHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 - 2019 - O Facho de Grosso...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.