sábado, 5 de janeiro de 2019
O CÂMERA
Depois de um final de ano aparentemente tranquilo a cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte registra seu primeiro crime de homicídio em 2019.

O crime aconteceu por volta das 09h da noite de hoje, 04 de janeiro, na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão, no bairro Aeroporto e teve como vitima, Reisson Felipe Correia, de apenas 16 anos de idade.

Segundo informações de populares, o adolescente foi perseguido por dois criminosos numa motocicleta. Ele chegou correndo, entrou pela porta dos fundos de uma Lanchonete, mas foi seguido e morto quando tentava subir por uma escada de acesso ao primeiro andar do prédio.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e foi informado que o menor era uma boa pessoa, mas estava se envolvendo com coisas erradas.

Segundo a equipe pericial, no local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelos assassinos, apenas, cerca de 10 perfurações com orifícios de entrada e saída e fragmentos de dois projeteis.

A equipe do Delegado Evandro deverá ouvir a família para entender que “coisas erradas são essas” que o menor era envolvido e encaminhar em relatório a Delegacia de Homicídios de Mossoró, para as investigações.

Imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.