sexta-feira, 30 de novembro de 2018
A Polícia Militar sob o comando do Sargento Moura, prenderam na manhã desta sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no município de Grossos na região Oeste Potiguar.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que duas residências localizadas no Centro da cidade, estavam sendo usadas como ponto de vendas de drogas, e resolveram realizar uma abordagem.

Na primeira casa, os militares encontraram uma certa quantidade de maconha, cocaína e umah pequena pedra de crack. O material ilicito estava em poder de Amanda Caetano de Menezes. De acordo com a polícia, essa é quarta vez que Amanda é presa por envolvimento no tráfico de drogas e estava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica.


Os policiais saíram em diligências e abordaram a segunda residência que também é apontada como venda de drogas, e no local foram encontrados papelotes de substância parecida com crack, além de algumas pedras de crack, que estava em poder de Maria Cleomar de Souza, contra ela havia um mandado de prisão expedido pela justiça.

As duas mulheres foram conduzidas para à Delegacia de Grossos, onde foram autuadas por tráfico de drogas e foram encaminhadas para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN), onde ficarão a disposição da justiça.

MOSSORÓ190
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.