quarta-feira, 28 de novembro de 2018
Ocorreu ontem (27), no Fórum de Areia Branca, mais uma audiência pública sobre o serviço de acolhimento para crianças e adolescentes da região da Costa Branca. Na oportunidade, estiveram presentes os prefeitos Iraneide Rebouças (Areia Braca), Naldinho (Tibau) e Mauricinho (Grossos), além de representantes da Justiça e Ministério Público de Areia Branca, secretários, auxiliares e assessores jurídicos.

A reunião foi presidida pela desembargadora Zeneide Bezerra, na qual chegou-se ao consenso, entre gestores e Ministério Público, em ofertar o atendimento no formato de consórcio para acolher as crianças e adolescentes no modelo casa-lar e família acolhedora.

O secretário de Assistência Social de Areia Branca, Francisco Jânio, também esteve presente, e declarou que "Dessa forma, os três municípios estão oportunizando uma experiência pioneira no Rio Grande do Norte ao ofertar duas modalidades de atendimento para uma mesma comarca, promovendo mais um serviço de proteção às nossas crianças e adolescentes".

Com informações: Secretaria de Assistência Social

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.