quinta-feira, 11 de outubro de 2018
4DZPATRULHA
Na manhã de quinta-feira, 11 de outubro de 2018, um adolescente de 17 anos, conhecido como DEIVIN residente no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, sofre tentativa de homicídio a tiros na divisa das Cidades de Tibau/ e Icapuí.

As informações nos repassadas pelo comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau, o Sargento Miguel que atendeu a ocorrência com sua equipe, dão conta que DEIVIN chegou num veículo tipo Parati de cor preta de Mossoró, quando outro veículo tipo Taxi também com placa de Mossoró, que saiu da Vila União e na divisa já na jurisdição do Ceará, efetuou os tiros que atingiu o mesmo, a Parati saiu com destino a Vila União e o Taxi com destino a Cidade de Tibau.

DEIVIN foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Tibau, aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido numa ambulância da cidade para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, escoltado pela VTR/Tibau ao comando do Sargento Miguel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.