sábado, 15 de setembro de 2018
Na manhã dessa quinta-feira, 13, o prefeito Mauricinho participou de reunião na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para debater as possibilidades de implantação de cursos de língua estrangeira (inglês e espanhol) no Polo de Educação a Distância Educa Grossos.

Durante a reunião, os representantes do Núcleo do Estudo e Ensino de Línguas (NEEL) da UERN apresentaram os pontos exigidos e a contrapartida da instituição para que sejam efetivados os cursos no município. “Recursos financeiros, humanos e estrutura física foram alguns citados para que o polo possa receber esses cursos”, explica o coordenador do Polo Educa Grossos, Doriedson Costa.

Em sua fala na reunião, o prefeito Mauricinho lembrou e agradeceu a parceria que a UERN tem realizado com o município. “Temos bastante orgulho de ter o nosso polo funcionando e contando com cursos aqui da UERN, e agradecemos a parceria, pois nosso objetivo é cada vez mais conseguir capacitação e conhecimento para o povo de Grossos”, destaca.

De acordo com a secretária municipal de educação, Daniele Marçal, o município irá estudar a viabilidade de ofertar os cursos, buscando o entendimento da assessoria jurídica, a aprovação por lei da Câmara Municipal de Vereadores e planejando os recursos que serão destinados. “Uma nova reunião foi marcada para o mês de novembro, onde queremos dar mais um grande passo para concretizar essa importante ação educacional”.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.