quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Nesta quarta-feira (19), o RN escreverá um capítulo inédito da sua história política. Graças a iniciativa de Jácome, o estado terá o primeiro debate entre candidatos ao Senado Federal. O confronto de ideias acontece às 22h30, com transmissão ao vivo pela Band Natal e a rádio 95 FM. Todos os postulantes confirmaram presença.

Conquista

A realização do debate é considerada uma conquistas da candidatura de Jácome. “Desde antes da campanha, venho atentando para a importância de termos esse momento. O mandato dos senadores tem 8 anos, é muito tempo para arriscar um arrependimento”, destacou.

Ele também ressaltou a importância do espaço para o próprio fortalecimento da democracia. “Mais de 50% dos eleitores ainda não sabe em quem votar. Será um prejuízo muito grande se esse quadro não mudar até o dia 7 de outubro”, disse. “Por isso, essa será uma oportunidade única”, concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.