segunda-feira, 20 de agosto de 2018
A Prefeitura de Grossos, por meio da secretaria de ação social, realizou na última sexta-feira (17), uma exposição com os trabalhos dos artesãos do município, e na ocasião, com a presença de um representante do PROART (Programa Estadual do Artesanato), foi emitido mais de 100 carteirinhas de artesãos.

Durante o evento, houve uma apresentação, onde o palestrante Domingos Sávio, explicou aos presentes, os direitos e obrigações de quem trabalha com artesanato. Em seguida, a primeira dama Luzia Ghiorgia, sorteou uma barraca para os artesãos expor seus produtos.

O Proart atua como uma importante ferramenta de valorização, divulgação e comercialização dos trabalhos realizados por artesãos independentes, associações, cooperativas e grupos de produções dos 167 municípios do Rio Grande do Norte. Atualmente, o artesanato potiguar consolida-se como uma fonte de renda para famílias que buscam melhorias nas condições socioeconômicas. Com o Proart, a Sethas garante, o ano inteiro, a participação dos artesãos potiguares em feiras, exposições e eventos em todo o país.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.