quinta-feira, 2 de agosto de 2018
O empresario Zenilson Meneses da Silva, dono do restaurante Fogo e Brasa foi preso pela PM na noite de quarta feira, 01 de agosto na cidade de Aracati no estado do Ceará.

O Empresário é acusado de estuprar uma menor de 16 anos de idade fato ocorrido no dia 19 de maio deste ano no apartamento dele no bairro Nova Betânia aqui em Mossoró.

A justiça chegou a decretar a prisão do empresário mas o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte derrubou a decisão do juiz da 3ª vara criminal de Mossoró e concedeu liminar suspendendo esse mandado de prisão.

No início dessa semana um novo mandado de prisão foi expedido pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

a delegada Cristiane Magalhães concedeu entrevista à imprensa agora pela manhã confirmando a prisão de zenilson Menezes.

após ser preso em Aracati no Estado do Ceará o empresário foi conduzido à Delegacia de plantão aqui na cidade de Mossoró.

ele vai ser submetido a exame de corpo de delito no instituto técnico-científico de perícia ITEP e depois será encaminhado para uma cela especial na cadeia pública juiz Manoel Onofre de Souza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.