quinta-feira, 2 de agosto de 2018
O empresario Zenilson Meneses da Silva, dono do restaurante Fogo e Brasa foi preso pela PM na noite de quarta feira, 01 de agosto na cidade de Aracati no estado do Ceará.

O Empresário é acusado de estuprar uma menor de 16 anos de idade fato ocorrido no dia 19 de maio deste ano no apartamento dele no bairro Nova Betânia aqui em Mossoró.

A justiça chegou a decretar a prisão do empresário mas o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte derrubou a decisão do juiz da 3ª vara criminal de Mossoró e concedeu liminar suspendendo esse mandado de prisão.

No início dessa semana um novo mandado de prisão foi expedido pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

a delegada Cristiane Magalhães concedeu entrevista à imprensa agora pela manhã confirmando a prisão de zenilson Menezes.

após ser preso em Aracati no Estado do Ceará o empresário foi conduzido à Delegacia de plantão aqui na cidade de Mossoró.

ele vai ser submetido a exame de corpo de delito no instituto técnico-científico de perícia ITEP e depois será encaminhado para uma cela especial na cadeia pública juiz Manoel Onofre de Souza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.