sexta-feira, 24 de agosto de 2018
Carlos Alison Silveira de Oliveira, de 29 anos de idade, foi preso em casa na Rua José Toscano de Lima no bairro Ouro Negro em Mossoró, por agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” na tarde de hoje, 23 de agosto.

Com ele os agentes encontraram uma arma de fabricação caseira no formato de um revolver, adaptada e com capacidade para seis munições calibre 12. A policia encontrou também, 04 cartuchos intactos do mesmo calibre da arma.

Alison disse aos agentes que a arma era sua, mas teria sido deixada na frente de sua residência. Ele não soube informar quem teria deixado a gerigonça no local. Renato Oliveira, Delegado responsável pelas ações da “Divpoe” não aceitou as desculpas e autuou Carlos Alison em flagrante por posse ilegal de arma de fogo adulterada e não arbitrou fiança. Ele foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: O Câmera
Imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.