segunda-feira, 9 de julho de 2018
Durante esse fim de semana, em agenda pela Região Seridó do Rio Grande do Norte, o pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Allyson Bezerra, declarou em entrevista à emissora de rádio que “o governo Robinson é um governo desastroso. Mas a culpa do fracasso administrativo que enfrentamos não é só de Robinson Faria”, concluiu.

Segundo o pré-candidato, “a maioria dos deputados estaduais são sócios da insegurança, falta de saúde nos hospitais e falta de emprego no nosso estado, infelizmente”, lamentou.

Confira no vídeo abaixo o trecho da entrevista do pré-candidato à Rádio Cabugi do Seridó, de Jardim do Seridó-RN.


Veja o vídeo:



Sobre o pré-candidato:

Allyson Bezerra, mossoroense, 26 anos, é servidor público, engenheiro civil e mestre em Manejo de Solo e Água pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); também é presidente licenciado do Sindicato dos Servidores e membro titular do Conselho Superior da mesma universidade. Atualmente, cursa Direito na UERN e é um dos líderes da edição 2018 da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.