quinta-feira, 5 de julho de 2018
Mais uma morte violenta registrada na manhã de hoje, 05 de julho em Mossoró no Rio Grande do Norte, crime que aconteceu no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio e teve como vitima Antônio da Silva Araújo de 41 anos de idade, natura do estado do Ceará e residente na Rua Jorge Alves Praxedes.

Segundo informações, Antônio não tinha envolvimento com ilícito, não tinha envolvimento com a Justiça e nunca havia sido preso. Segundo familiares ele antes de sair de casa costumava sair para a cozinha da residência para tomar seus remédios.

Na manhã de hoje ele foi morto exatamente no momento e local onde costumava tomar o medicamento.

Segundo o Delegado Evandro Luiz, os elementos invadiram a casa pelo portão da frente que estava só encostado, informação confirmada pelo Perito criminal Jader Viana que não constatou sinais de arrombamento.

Segundo o perito a vitima foi alvejada com cerca de 05 tiros possivelmente de revolver e a maioria pelas costas. A familiares chegaram a ouvir os gritos e os estampidos, mas quando chegaram no local não viram mas ninguém e encontraram Antonio ferido. Um equipe do Samu ainda foi prestar socorro, mas nada pode fazer.

Fonte: O Câmera - Sempre presente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.