sábado, 7 de julho de 2018
O crime aconteceu por volta das 07h30min da noite de hoje, 07 de julho e teve como vitima "Vandercley Dantas da Silva" de 37 anos de idade residente na Rua Nicácia Costa de Araújo, próximo ao antigo Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Vandercley saiu de moto com a esposa para fazer compras e quando retornavam, já chegando em casa, foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. O pai dele disse que estava deitado em casa assistindo televisão e ouviu o barulho dos tiros, mas só depois que saiu fora, percebeu que a vitima dos tiros era seu filho.

Vandercley foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Segundo familiares, a vitima passava a semana toda na cidade de Grossos, onde trabalhava como motorista em uma empresa de sal, e não tinha envolvimento com ilícitos.

Com informações: O Câmera - Sempre presente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.