sábado, 14 de julho de 2018
O “Encontro para Debater o Rio Grande do Norte” aconteceu na noite dessa sexta-feira no Hotel Villa Oeste em Mossoró

O “Encontro para Debater o Rio Grande do Norte”, evento do pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, Allyson Bezerra, atraiu mais de 500 pessoas na noite dessa sexta-feira (13) no Hotel Villa Oeste em Mossoró, lotando o principal auditório do hotel.

O momento teve como principal objetivo mostrar os problemas e discutir soluções para a política do RN. Um dos diferenciais do encontro foi a tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), dando oportunidade para pessoas surdas participarem do evento.

“O nosso projeto começa também com inclusão. Eu acompanho não é de hoje; é de uma vida inteira. Como muitos sabem, tenho um irmão surdo e por isso sei da dificuldade que é ter uma deficiência e diante disso se colocar no mercado de trabalho, no dia a dia, e também participar ativamente da política. A inclusão é uma de nossas principais bandeiras de luta”, defendeu o pré-candidato.

Em seu discurso, Allyson Bezerra defendeu ainda a participação ativa do jovem na política, como forma de renovar a administração pública do estado. “A nossa juventude, e não falo de idade, mas sim de gente de bem, com pensamento de ação e sem amarras eleitoreiras, irá de fato mudar a cara da política do Rio Grande do Norte. Nós vamos chegar até a assembleia legislativa para fazer um trabalho sério, voltado para a escola de tempo integral de qualidade, com capacitação profissional e geração de emprego para os jovens”, completou.

A professora Evanice Fernandes, moradora do bairro Alto de São Manoel, ficou surpresa com a quantidade de participantes no encontro. “Quem diria que em uma sexta-feira à noite pudesse ter tanta gente em um único lugar para discutir política? E o mais importante é que essas pessoas saem daqui hoje entusiasmadas com a mudança que é sim possível acontecer na política e na sociedade”, declarou.

O evento contou com a presença de lideranças regionais, representantes de setores da sociedade e pré-candidatos do partido Solidariedade.

Sobre o pré-candidato:

Allyson Bezerra tem 26 anos, até os 12 viveu na zona rural, desde os 20 é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Também é Engenheiro Civil com mestrado em Manejo de Solo e Água, membro titular do conselho superior e presidente da categoria de servidores da UFERSA; cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), com sede em São Paulo-SP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros