sábado, 28 de julho de 2018
As irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos de idade, gravida de 08 meses e sua irmã Samira Mendonça Bezerra de 23 anos foram mortas dentro do apartamento onde moravam. Sonia Maria de Mendonça, mãe das vitimas foi ferida de raspão na cabeça e precisou de atendimento medico, mas aparentemente não risco de morrer.

Segundo informações, o principal suspeito do duplo homicídio é o pai da criança que Sheylla estava esperando. Ele teria entrado no apartamento onde as vitimas moravam sem violar nenhuma porta de acesso. A policia acredita que mesmo não morando com a mãe de seu filho, o acusado tinha as chaves das portas.

O corpo de Sheylla foi encontrado na sala com uma perfuração provocada por um tiro na cabeça. A equipe do Samu ainda conseguiu retirar a criança, mas segundo informações, ela não resistiu.

O corpo de Samira foi encontrado em cima de uma cama dentro do quarto do apartamento, também com um tiro na cabeça e segundo o perito criminal Renildo Marcelino, ela pode ter sido morta dormindo. O perito não identificou qualquer sinal de resistência ou outro tipo de violência nos corpos das vitimas.

Ninguém sabe a motivação para o crime. Depois dos procedimentos no local, os corpos foram removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera - Sempre presente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.